Seja bem-vindo
São Miguel dos Campos,29/04/2025

  • A +
  • A -

Flanelinha é executado a tiros em frente ao quartel da PM no centro de Maceió

Douglas Santos, de 21 anos, foi assassinado com um tiro no olho por dupla em moto. Vítima era investigada por homicídios e roubo.

NTTV.com.br
Flanelinha é executado a tiros em frente ao quartel da PM no centro de Maceió Flanelinha é assassinado com tiro no olho em frente ao Quartel da PM no Centro. Priscilla Espindola

Um flanelinha, identificado como Douglas Santos da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25 de abril de 2025) em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), localizado na Praça da Independência, no Centro de Maceió.

Segundo informações do 1º Batalhão da PM, dois indivíduos em uma motocicleta modelo Biz efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia informou que Douglas Santos já era investigado por envolvimento em pelo menos três homicídios, além de crimes de roubo.

De acordo com o delegado Daniel Aquino, os suspeitos não usavam capacete e chamaram a vítima, que aparentemente os conhecia. Douglas teria se aproximado dos indivíduos e conversado com eles antes dos disparos.

A companheira da vítima relatou que Douglas era ex-dependente químico e que, no momento do assassinato, estava lanchando no local. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um deles no olho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem já estava sem vida.

A área foi isolada para o trabalho das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela investigação e perícia do caso. Os suspeitos do crime fugiram e estão sendo procurados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.