Seja bem-vindo
São Miguel dos Campos,29/04/2025

  • A +
  • A -

Casal Ataca Policiais Chamados para Ocorrência de Violência Doméstica

Homem e mulher resistiram à prisão e atacaram policiais com socos, mordidas e uma régua de pedreiro.

Gazetaweb
 Casal Ataca Policiais Chamados para Ocorrência de Violência Doméstica Central de Flagrantes. Foto: Ascom / PC/AL


Um casal foi preso em flagrante após agredir policiais durante uma ocorrência de violência doméstica no domingo (27 de abril de 2025), no centro de Paripueira, litoral norte de Alagoas.

De acordo com a 2ª Companhia Independente (2ª CPM/I), a equipe Brisa Tática foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça envolvendo um homem armado com uma faca e possivelmente agredindo sua esposa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado dentro da residência.

Resistência e Agressão:

O casal se recusou a colaborar com a polícia. O homem zombou dos policiais, enquanto a mulher afirmou que ninguém entraria na casa sem um mandado judicial.

Após negociação, a porta foi aberta e o suspeito se entregou, mas tentou agredir um policial com um soco. Os policiais usaram força proporcional, incluindo disparos de elastômero (balas de borracha) e gás de pimenta. O suspeito caiu, ferindo a cabeça, e foi levado ao posto médico da cidade.

A mulher também reagiu, mordendo um policial no braço e tentando agredir outros agentes com uma régua de pedreiro. Reforços foram acionados para controlar a situação, enquanto populares tentavam impedir a prisão.

Prisão em Flagrante:

Após serem imobilizados e algemados, o casal foi levado à Central de Flagrantes. A delegada plantonista lavrou dois autos de prisão em flagrante:

Contra a mulher: pelos crimes de lesão corporal dolosa e resistência.

Contra o homem: por ameaça e resistência.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.