Adolescente sequestrada em Alagoas usa inteligência para escapar de abusador
Vítima fingiu estar apaixonada para convencer o criminoso a retornar à sua casa

Uma adolescente de 12 anos, que havia sido sequestrada e violentada em Satuba, Alagoas, no último domingo (27), conseguiu ser resgatada após usar de astúcia. A jovem fingiu nutrir sentimentos amorosos pelo sequestrador, um homem de 51 anos, convencendo-o a levá-la de volta para perto de sua residência.
Segundo o padrasto da vítima, a adolescente, que foi levada para um matagal, disse ao criminoso que desejava se casar com ele e fugir juntos. Para evitar mais violência, ela pediu que ele a acompanhasse até sua casa para pegar algumas roupas antes da fuga.
"Ela resolveu falar para ele que se casaria com ele. Disse que fugiria e que amava ele, porém que precisava voltar até a casa dela para pegar algumas roupas. Ele, nessa ânsia toda de conseguir o que queria, acabou acreditando nela e resolveu sair na rua com ela", relatou o padrasto.
A adolescente, com as roupas rasgadas e sujas, ainda foi instruída pelo sequestrador a dizer que ele a havia socorrido de uma agressão. A vítima foi encontrada por familiares enquanto saía do matagal.
"Ela conseguiu sair de dentro do matagal. Vimos ela na rua e a resgatamos", completou o padrasto.
O suspeito, que é tio do padrasto da vítima, foi preso e indiciado por estupro de vulnerável. A polícia aguarda o resultado do exame para confirmar a ocorrência de abuso sexual, já que a adolescente apresentava sinais de agressão. De acordo com informações, o homem teria atraído a vítima com a promessa de comprar um bolo.
COMENTÁRIOS